Bem-vindo!

Minha arte

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um dia de chuva em São Paulo, hoje não levei Julia para escola, a chuva estava forte.
A noite não foi tranquila, Ligia sentiu tonturas e eu não consegui dormir bem, eu espero que ela acorde melhor.
Fernanda por causa da chuva não foi trabalhar, bem, como ontem está todo mundo em casa, adeus sossego: (
Hoje preciso fazer ao menos as asas das borboletas de biscuit, irei ficar atrasada para entrega da encomenda.
O técnico ainda não deu o orçamento da TV que quebrou após o apagão.

Um comentário:

  1. Olá Mari prazer em conhece-la, obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
    Menina, o que é aquilo ali embaixo, que coisinha mais linda seus biscuit.
    Pois é amiga, eu também fico torcendo para que o pessoal aqui de casa saiam todos para eu poder respirar um pouquinho sozinha, mas fazer o que eles nos fazem kkkkk, quando não estão nos fazem muita falta.
    Bem espero ve-la outras vezes, e gostaria muito de ver seus trabalhos, que pela mostra são muito lindos.

    Um grande abraço e bom final de semana (que já estamos no meio dele) eheh

    ResponderExcluir